Voltar ao Topo

Aproveite! Frete Grátis Compras acima de R$ 500 para todo o Paraná-PR

Devoluções e Reembolso

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.


Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:

  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  • Esteja acompanhado de todos os acessórios que o compõe.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

• Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para devolvê-lo. Nossa loja fará a restituição do valor da compra, porém o valor do frete não será restituído.


AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda.


  • Procedimento: Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso telefone e e-mail.


 A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto;

Nossa Loja terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente e chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

  • Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
  • Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e pelo e-mail;
  • Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;
  • O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja.
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
  • Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

A restituição do valor pago somente será realizada após a analise dos produtos, de acordo com os critérios listados e conforme opções de pagamento: boleto bancário, depósito ou transferência eletrônica, o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis.


CANCELAMENTO DA ENTREGA

Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.