Autismo na Primeira Infância: Atuação Fonoaudiológica Baseada em Evidência
Código/SKU: Book Toy
Leia maisR$ 145,00
1x de R$ 145,00 sem juros nos cartões
- Sem impostos: R$ 145,00
- Disponibilidade: 4
AUTORES: Aline Mara de Oliveira / Bárbara Silva Pereira / Edinizis Belusi / Aveliny Mantovan Lima
SINOPSE:
São muitos temas e contribuições de profissionais jovens, com comprometimento, inovação, grande capacidade e força de trabalho, que vem trilhando um bonito caminho na Fonoaudiologia e nas áreas de Saúde e Educação, um caminho que faz parte de uma história da qual me orgulho em fazer parte, mas garanto que meu orgulho só aumenta quando vejo uma obra como essa!
Sumário
Capítulo 1
Epidemiologia do Transtorno do Espectro Autista: Fatores de Risco e Indicadores do TEA no Mundo.
Capítulo 2
Sinais de Risco para o Transtorno do Espectro Autista em bebes.
Capítulo 3
Aspectos Cognitivos no Transtorno do Espectro Autista.
Capítulo 4
Aspectos Neurobiológicos no Transtorno do Espectro Autista.
Capítulo 5
Integração Sensorial: Uma abordagem da Terapia Ocupacional.
Capítulo 6
Transtorno do Espectro Autista associado ao Transtorno Motor de fala: Diagnostico e Diagnostico diferencial.
Capítulo 7
Avaliação Diagnóstica e Aspectos do Desenvolvimento no Transtorno do Espectro Autista: Um olhar interdisciplinar.
Capítulo 8
Intervenção Precoce e Terapia Fonoaudiológica: Princípios Gerais.
Capítulo 9
Acessibilidade Comunicativa e Transtorno do Espectro Autista: Contribuições da Comunicação Suplementar/ Alternativa no Desenvolvimento das Habilidades de Linguagem
Capítulo 10
Coronavírus: Teleatendimento de Crianças com Transtorno do Espectro Autista
Capítulo 11
Breve Discussão quanto às Diferenças da Terapia Precoce Intensiva e Terapias Ecléticas de Baixa Intensidade
Capítulo 12
O Brincar como Estratégia na Intervenção Precoce
Capítulo 13
Avaliação Fonoaudiológica no Transtorno do Espectro Autista
Capítulo 14
Pré-requisitos para a Fala
Capítulo 15
Procesamento Auditivo e de Linguagem no TEA
Edinizis Belusi
Capítulo 16
Avaliação dos Aspectos de Prosódia Expressiva e Compreensiva em Crianças e Adolescentes: Revisão Sistemática